Nota Fiscal Paulista – Consulta de Saldo

Aprenda como fazer a consulta de saldo da Nota Fiscal Paulista, neste tutorial vamos mostrar o link para consulta e ensinar passo a passo como fazer a consulta de crédito da Nota Fiscal Paulista!

Existe um sistema de nota fiscal no site da Fazenda, aonde é possível puxar quanto cada CPF tem de crédito através da nota fiscal paulista. É como se fosse uma consulta de crédito no CPF, só pra quem paga imposto.

Consultar créditos nota fiscal paulista é rápido e fácil, confira melhor abaixo como fazer esta consulta ao saldo disponível para créditos, muito usado pelos paulistanos. Entenda melhor essa consulta de saldo da nota fiscal paulista.

O que significa fazer uma consulta nota fiscal completa? Isso quer dizer que queremos verificar como está situada determinada empresa no mercado de crédito. Ver pendências, multas, processos, endereço, número do CNPJ e muito mais.

É extremamente útil pra quem vai fazer financiamento de casa, veículo, dinheiro e etc. Com isso é possível ver o score da sua empresa no SPC e Serasa, assim como pessoa física, também é possível ver o score de pessoa jurídica.

Assim você consegue ver se a sua empresa ou a dos outros é boa pagadora, se não atrasa os boletos bancários e contas em geral. Por isso é muito levado em conta por empresas de financiamento e bancos que dão créditos, através de cheques, cartão de crédito e outros.

1- Entre no site; 2- No canto esquerdo vá em “Acesso ao sistema”; 3- Seleciona “Consumidor”; 3- Agora vá em “Consultar”; 5- Agora escolhe o semestre e consulte! Agora vai aparecer uma tela com o valor de créditos liberados e não liberados.

Pra quem ainda não sabia como consultar nota fiscal paulista, acredito que este tutorial tenha sido esclarecedor, caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários e vamos responder todas as dúvidas relacionadas a consulta da nota fiscal paulista (NFe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *